![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsqJzRrNncEzruTFihAwF7wy3lNyAAKXMAFKbUAhdzwWkF8AlmVuJ8dga-rmb-UIuDsrjM2oLq3aGkVY_el96RzWQ059lUrJYTArWb74YDYuR_qfylSdGzkvjnHvbiWvTzUxlnV2KrOgSl/s200/1692mv9.jpg)
Participando de uma plenária do Orçamento Democrático (O. D) do Governo do Estado, em Campina Grande, no último dia 21 de Maio, sábado próximo passado, ele usou a palavra e pediu por sua cidade.
Veja na matéria abaixo um trecho de sua fala.
Para ver toda a matéria, clique no link a seguir.
Orçamento Democrático: Região de Campina elege área de saúde como principal demanda
em 21 de maio de 2011
A população da 3ª Região Geoadministrativa do Orçamento Democrático Estadual, polarizada pelo município de Campina Grande, priorizou as ações na área de saúde pública como principal demanda (634 apontamentos).
O professor José Marciano, da Universidade Federal de Campina Grande, usou da palavra para pedir aos prefeitos que utilizem esse instrumento de democracia – o Orçamento Democrático – que dá um poder a mais para à população reivindicar seus próprios projetos. Em seguida solicitou para o município de Queimadas mais investimentos no setor rural, reforma na escola estadual e a implantação de uma escola técnica estadual.
Governo da Paraíba - http://www.paraiba.pb.gov.br
Quiel, o que Marciano fala ou escreve, eu assino embaixo. Esse cara é 10! Queimadas deveria ter, pelo menos, uma "meia dúzia" de cidadãos assim, que sempre trabalham pelo bem da comunidade. Vida longa ao amigo Marciano!E parabéns pela postagem, professor.
ResponderExcluir