Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais imagens de Turmas do Colégio José Miranda

Sequenciamos hoje nossa postagem com turmas do Colégio Professor José Miranda. São mais fotos para matar saudades. Mais uma vez apelamos para nosso amigos: se tiverem alguma informação sobre as fotos apresentadas, entre em contato conosco.

Pré-escola nos anos 80.
Uma foto de 1986, turno tarde.
A Escola Professor José Miranda, por muito tempo funcionou com os dois turnos bem distintos. Pela manhã funcionava o ensino Ginasial, hoje fundamental II. A tarde era a vez do ensino primário, hoje fundamental I.
A foto abaixo é de uma Turma de Nena, início dos anos 90.
A professora Maria Salete Moura, Nena, sempre foi a responsável por uma turma multiseriada que Zé Miranda mantinha em sua escola para atender a clientela da Zona Rural, que cursava o fundamental I e que normalmente não tinha como estudar a tarde neste educandário. Veja outras fotos dela com seus pupilos.
Outra foto de turmas de Nena.
Mais outra turma de Nena.
Nena, Maria Salete, era uma professora polivalente. Veja mais uma de suas turmas.
Petizada da escola, turno tarde, final dos anos 90.Uma turma da pré-escola, inicio dos anos 90, festejando a Pascoa.
Algum fotografo amador, despretensioso, fez esse registro, de uma turma da escola, turno manhã, no início dos anos 90.
Algumas pessoas que estudaram na escola professor José Miranda em 1990.
Alguns estudantes da escola em 1991.
Mais alunos de 91.

4 comentários:

  1. saudades desse tempo, creio que todos pensem assim, colégio otimo ensino excelente , e amizades saudadosas . parabens eterno professor QUIEL.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Quiel parabéns pelo trabalho, só um recado para o poder público, permitam que Quiel como um verdadeiro discipulo de Zé Miranda faça um trabalho que tenha o pensamento e a visão de futuro que Zé Miranda deixou com ele (Quiel).

    ResponderExcluir
  3. Queria poder ver fotos da turmas José Miranda dos anos 2000 e 2001.

    ResponderExcluir
  4. Querido Quiel, que saudade desse tempo, maravilhoso de escola. Que falta o Zé Miranda, que Deus o tenha na santa paz. Parabéns pelo trabalho extraordinário que vc está fazendo. Gostaria de fotos dá minha turma, turma de fotos 88 a 93. Um grande Bjo.

    ResponderExcluir