Queimadas é uma cidade que cresceu e progredio bem nos últimos anos 10 anos. Porém, ainda é uma cidade sem muitas oportunidades. Bons nomes daqui, frequentemente deixam essas paragens em busca de novos horizontes. Vão embora, na procura por dias melhores e por valorização pessoal.
É o caso do jovem Marcos Flávio Frazão, 30 anos, filho da contadora Lezinha (ele também é contador) que por aqui exerceu a profissão da mãe, com brilhantismo, diga-se de passagem, mas, migrou em 2006 rumo ao estado do Paraná, se instalando numa cidade do porte da nossa, Palotina (porém, com bem maior poder econômico), de aproximadamente 30 mil habitantes (IBGE), na região de Toledo, Oeste Norte do Paraná, próximo a divisa com o estado do Mato Grosso do Sul e com o Paraguai. Alí ele se estabeleceu, formou família e se destaca hoje, como um bem sucedido empresário local.
Recentemente caiu em nossas mãos um jornalzinho daquela cidade, que trazia notícia de Flávio, foi este material que nos despertou para fazermos essa pequena homenagem a um amigo que está tão distante.
Recentemente caiu em nossas mãos um jornalzinho daquela cidade, que trazia notícia de Flávio, foi este material que nos despertou para fazermos essa pequena homenagem a um amigo que está tão distante.
Capa do jornal onde que traz as notícias sobre o queimadense Flávio Frazão.
Cópia de foto do mesmo jornal onde Flávio aparece ao lado de empresários locais. Ele é o último a direita.
O destaque da matéria do jornal é para uma novidade no campo da contabilidade, a nota fiscal eletrônica, onde Frazão aparece explicando o assunto. Veja nas três imagens abaixo:
MARCOS FLÁVIO FRAZÃO: O DESPORTISTA.Veja duas fotos de Flávio no tempo em que jogou futebol nas divisões de base do Treze de Campina Grande, seu time de coração.
A QUEIMADENSE: FUTEBOL LOCAL.
Flávio foi um dos primeiros diretores da Sociedade Esportiva Queimadense, o time de futebol profissional de Queimadas. As fotos abaixo são da primeira reunião da equipe, para formar o elenco, em Agosto de 2005.
Saulo, o presidente, aparece conversando como os atletas.
Agora quem aparece na foto é Jorge Hipólito, ex-goleiro profissional, que também participou da reunião.
Pose da primeira diretoria da Queimadense: Flávio Frazão, Marizardo Miranda, prof. Valdemar e Saulo Ernesto (frente).
A CIDADE:
Duas fotos e um mapa de Palotina/PR, para termos uma ideia do Municipio onde ele mora.
Segundo a Wikiédia:
Palotina é um município brasileiro do estado do Paraná. A população estimada em 2009 é de aproximadamente 29 mil habitantes. Ocupa uma área de 651 km².
A economia é baseada na agricultura, agroindústria e prestação de serviços. A cidade conta com uma das maiores Agroindústrias do sul do país, a C-Vale Cooperativa Agroindustrial. Além disso também é cidade universitária, sendo a única no oeste do Paraná que possui uma extensão da Universidade Federal do Paraná, sendo que esta possui como curso principal Medicina Veterináriahttp://www.sintrascoopa.com.b
www.ferias.tur.br/admin/cidades/6410/g_Palotina.
Obrigado Ezequiel pela homenagem, estou sem palavras para descrever a minha felicidade em rever essas fotos principalmente das primeiras reuniões da queimadense, parabéns pelo trabalho é de grande importância e enriquecimento cultural o que você meu amigo esta fazendo, tenha à certeza que serei sempre grato pelo aprendizado que nos proporcionou nos tempos de escola e quando mesmo por pouco tempo trabalhamos juntos.
ResponderExcluirValeu Flávio - Obrigado também !
ResponderExcluirTem como colocar a escalação desses dois times do TREZE que Flavio jogou e que aparecem aí nas fotos?
ResponderExcluirObrigado.