Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

DA-LHE TATAGUAÇÚ

Confesso que fiquei radiante de alegria quando me deparei com os dados estatísticos (mostrado abaixo) sobre a performance de nosso BLOG contado a partir de Julho deste ano, segundo o "Blogger. com", provedor onde está hospedado o TATAGUAÇÚ.
Veja agora as imagens desses dados e clicando sobre eles você terá uma imagem aumentada.

IMAGEM 1:

Essa imagem foi obtida nesse domingo, 24 de Outubro, as 18:00 horas. Até este momento, nesse dia, 46 pessoas tinha acessado o BLOG; no sábado foram 70 acessos; no corrente mês, até esta data, foram 2360 acessos e contado a partir de Junho até o momento 12.171, tinha visitado nossa página.
IMAGEM 2:
Essa imagem nos dá uma ideia de onde nosso BLOG está sendo acessado, contado a partir de Julho. Até na China fomos visitados. Isso é o nome de Queimadas sendo levado para os quatros cantos do mundo, o que sem dúvida nos envaidece, mas, ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade.

IMAGEM 3:
Agora temos a estatística de quais postagem forma mais acessadas desde que o BLOG estreou na Internet em 14 de Dezembro de 2009.
IMAGEM 4:
Julho, Agosto, Setembro e Outubro, uma visão mês a mês dos acessos de como foi as visitas a nossa página. Julho = 3206 acessos, uma média de 107 visitas diárias; Agosto = 3687 acessos, uma média de 123 visitas diárias; Setembro = 3366, uma média de 112 visitas diárias; Outubro = 1912 (muito embora estes dados não estejam atualizados, já passando dos 2300 até o momento), uma média diária de 77 visitas.
Assim, só nos resta agradecer. E tal sucesso, para mim inesperado, se deve a um trabalho sério e honesto, sem querer concorrer ou derrubar ninguém, tentando passar somente informações corretas, com atualizações diárias, sempre com postagens inéditas.
É sabido ainda, que em Queimadas, cidade foco do TATATAGUAÇÚ, nem 10% das pessoas com acesso a Internet conhece o nosso BLOG, e agora nosso objetivo é cada vez mais atingir essa galera.
Assim, além de agradecer penhoradamente a cada uma das pessoas que nos segue comumente, pedimos que, se possível, torne-se um multiplicador desse projeto, apresentando-o aos seus amigos. OBRIGADO.
José Ezequiel Barbosa Lopes - Quiel.

Um comentário: