Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ernestão: Turma concluinte do 3º ano - 1995

Fotos de momentos vividos na escola são recordações espetaculares. Elas nos faz voltar no tempo e recordar situações diversas daquela época, em que éramos felizes e não sabia. Quando a foto é da turma em si, ai as rememorações são maiores, por nos fazer lembrar de tantos momentos vividos juntos e que foram embora com o tempo. Hoje é cada um para seu lado, cuidando de suas vidas, pouco ainda se vêem, outros até fingem que não se conhecem mais, mas, restam as fotografias como testemunhas dessas lembranças.
As fotos da postagem de hoje são dos arquivos de Naldinho - o Fera, um dos maiores colaboradores desse espaço. É exatamente a turma concluinte (dele) do Ernestão, no ano de 1995, e aí se vão quinze anos.
Para saber quem são as pessoas que aparecem nas fotos, recorri a amigos do Orkut e, de pelos menos dois deles recebi resposta positiva, veja nos depoimentos abaixo, de Simone Oliveira e de Izabel Miranda.

A seguir dois momentos da citada turma, sendo a primeira foto feita na frente da escola e a segunda foto na parte interna do Ernestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário