Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bahia de Queimadas - 1980.

Atenção torcida "baiana", aí vai uma verdadeira foto histórica daquele que foi o maior time de futebol em terras queimadenses de todos os tempos. A primeiro formação, titular, do Bahia de Queimadas, no dia 25 de Abril de 1980 (a informação da data está contida no verso da foto que o BLOG TATAGUAÇÚ foi buscar nos arquivos de Arnaldo Maia). Segundo o desportista e estudioso do futebol queimadense, Marizardo Miranda, esta foi a data de fundação da agremiação, conforme já foi mencionado em uma postagem anterior.

Veja a formação, em pé, da esquerda para a direita: Dedé de Zé Gomes, Nezinho da Vila, Tanda, Damião, Joca e Neguinho (Jeová). Agachados, no mesmo sentido: Dó, Mica, Campeão, Romero e Bejú.
Foto: Arnaldo Maia.
Informação: Arnaldo Maia.

Na segunda foto, também de 1980, em data que não foi possível precisar, temos o 2º quadro do Bahia, em uma de suas primeiras formações.
Em pé, da esquerda para a direita: Arnaldo Maia, Ronaldo de Naro, Nequinho de João Gordinho, Nezinho e Damião. Agachados: Dó, Airton de Dutra, Neguinho e Dorgival Pereira.
Foto: Arnaldo Maia.
Informação: Arnaldo Maia.

Um comentário:

  1. nesse tempo existia futebol em queimadas mas infelismente hoje os caras so querem beber cachaça o dia todo e todo dia.

    ResponderExcluir