Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Relíquias do futebol de Queimadas - anos 60

Abrindo o baú do futebol de Queimadas encontramos as imagens que seguem abaixo. Não sambemos precisar os anos de cada fotos, o certo é que elas são do meado dos anos 60, entre 1963 a 1967. A primeira foto é do Pioneiro FC do Olho d'água Salgado, time fundado por Eronaldo Pachú, irmão de Zé Pereira e de Pedro Saulo. As três fotos restantes é da equipe no Nacional FC de Queimadas, cujo campo ficava onde hoje está o antigo colégio Assissão.

Pioneiro, time de futebol do sítio Olho d'água. Infelizmente não foi possível a identificação dos jogadores da foto.

Uma foto do Nacional. Da esquerda para a direita, em pé temos: Lela de Zé Caetano, Tico de Seu Campina, Fernando Vital, Tonho Gachuá, Tonho Perú e Nego Duda. Agachado: Tico de Maria Viúva, Zé Cabral, Abel de João Chico, Piaba e Zé de Bia.
Fotos de Fernando Vital.
Informações: Antonio Olímpio.
Outra foto do Nacional. Da esquerda para direita, em pé: Lela de Zé Caetano, Zé de d. Júlia, Antonio de Auta, Zé Timba, Véi Luiz (era o dono do time), Fernando Vital, Valci de Zé Roberto e Neco de Antonio Barbosa. Agachados: Tonho Perú, Zé Cândido, Tonho Neguinho, Ronaldo de Zé Caetano e Tico de Seu campina.
Fotos de Fernando Vital.
Informações: Antonio Olímpio.
Novamente o Nacional. Da esquerda para direita, em pé: Valci de Zé Roberto, Biu de Zito, Vei Luiz, Delma de Antonio , Zé Tiba e Louro. Agachado: Bela, Tonho Perú, Tonho Neguinho, Castilo e Deinha.
Fotos do acervo de Marizardo Miranda.
Informações: Castilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário