Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fotos de Davi Muniz.

O moço da foto ao lado é David Muniz, filho de Lúcia Muniz e por conseguinte, neto de d. Herotildes Vital. Queimadense radicado na capital alagoana, onde exerce a profissão de professor e turismólogo. É mais um desses talentos doméstico que Queimadas não sabe aproveitar, por motivos outros, e que vão prestar seus bons serviços onde recebem apoios justos.
O geográfo Davi é outro entusiasta do nosso BLOG TATAGUAÇÚ e, recentemente nos abasteceu com uma série de fotos que remota ao nosso passado, como também imagens de nossas belezas naturais. Aproveitamos o espaço para agradecer ao amigo por estes prestemos, bem como o apoio moral por ele nos dado.
É dele, Davi, as fotos que veremos abaixo:

Num desfile de 7 de Setembro, provavelmente de 1979, Davi Muniz, bebê, aparece nos braços de sua mãe, Lúcia, sendo observado pelo "soldadinho" Estefânio de Zé de Bastos.
Quem ia assistir os desfile de 7 de Setembro em Queimadas no início dos anos 80, aguardava com certa expectativa a hora da passagem do "Instituto", antigo nome do Colégio José Miranda. Sempre inventiva, Dedinha organizava seus desfiles apoteótico onde os alunos se dividiam em alas temáticas, como a que vemos abaixo: Branca de Neve e os Sete Anões.
Nesta outra foto, provavelmente de 1984, uma festinha de aniversário. Davi recepciona os colegas e pousa com eles.
A rua como campo de futebol.
Moisés, Davi e Luciano - 1986.
A FOTO: momento família. Marizabel Toscano (a 1ª) segura seu filho Robério e Lúcia Muniz faz o mesmo com seu filho Davi.
NOTA: o BLOG TATAGUAÇÚ na pessoa de seu organizador, Quiel, se irmana neste momento de dor com a colega Marizabel e com sua família, pelo pré-maturo falecimento de Seu Manoel.

FONTE: ÁLBUM DE FAMÍLIA DE DAVI MUNIZ.
INFORMAÇÕES: DAVI MUNIZ, por Imail.

Um comentário:

  1. muito legal . parabés para o davi por ele ter a sensibilidade e a generosidade de ceder tão maravilhosa fotos.

    ResponderExcluir