Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE QUEIMADAS - 1994

Queimadas nunca foi boa de festas para comemorar seu aniversário de emancipação política. Um evento ou outro, esporadicamente eram os festejos. Em 1994, entretanto, ocorreu um desses eventos, quando o prefeito Tião do Rêgo, reuniu várias escolas locais para participar da comemoração pela passagem do 33° aniversário da cidade.
Foi montado um palco em frente a clube social, onde os alunos das unidades de ensino participantes, faziam vários tipos de apresentações. Em nossos acervos fomos buscar quatro fotos que retrataram aquele momento.

Foto 1: os participantes da festa se concentravam dentro do clube, com se ver na foto abaixo dos arquivos do professor Maurício.
Foto 2: já no palco (um velho caminhão) eles prestavam suas homenagens a cidade. Mais uma foto dos arquivos do professor Maurício.
foto 3: e fazia suas apresentações. Outra foto dos arquivos do professor Maurício.
Foto 4: apresentação de um grupo de dança do Colégio José Miranda no mesmo evento. Foto dos arquivo de Dedinha.
Com a ajuda de Fernada Félix e de Isânia Frazão, podemos identificar algumas das participantes: Valéria, Lidiane, Fernanda, Mônica, Roberta, Maristela, ?, Ivânia e Isânia Petrúcia (da esquerda para a direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário