Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval no Campinense Club: família Carlos Ernesto.

Seguindo nossas postagens carnavalesca, trazemos hoje, fotos encontradas nos arquivos de Beta (Bernadete Ernesto), relacionadas ao tema. São momentos de Carlos Ernesto e família nos antigos carnavais do Campinese Club em Campina Grande, nos anos 60.
Seu Carlos, d. Maria Leal e Patricinho Leal. Final dos anos 60.
Primeira metade dos anos 60. A primeira criança (esquerda) é Carlinhos Ernesto, nos ombros de José Maria Muniz; a segunda criança é Tico Ernesto, nos ombros de Antonio Muniz.
Início dos anos 60. Por trás, esquerda para direita: José Carlos Leal, Lira Braga, Edna, Rosa e pessoas não identificada. Sentadas, no mesmo sentido: Helena Benício, Adiles Benício (esposa de Chico Ernesto, que a época já era falecido), Patricinho Leal(?), Betinha, Carlos Meira e Carlos Ernesto. A criança que aparece de costa é Tico Ernesto.
------------------------------------------------------------
CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO - 1934.
As duas fotos abaixo, do mesmo álbum, são imagens de um corso carnavalesco por praias e ruas da antiga Capital Federal, onde residia muitos paraibanos já naquela época. Segundo informações de Saulo Ernesto, a pessoa de branco que aparece em destaque nas duas fotos, é um primo de sua mãe, de Umbuzeiro/PB, cujo nome era José Maria.

Todas as informações foram de Saulo Ernesto.

Um comentário:

  1. Amigo José Ezequiel, podemos reproduzir essas fotos do Carnaval em nosso blog, o Retalhos?

    ResponderExcluir