Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meninos de ontem

Esta semana iremos postar algumas fotos do Ernestão, a escola de todos os queimadenses, em momentos, dela, nessa primeira década dos anos 2000. Iniciaremos com a imagem de uma gurizada de 5ª série em 2002, participando de um dos momentos mais significativos do estabelecimento que era (?) sua 'mostra cultural', rebatizada pelos próprios alunos como "feira de ciências".
A foto é do Orkut do amigo Diego, ex-aluno nosso e um dos seguidores do BLOG TATAGUAÇÚ, e a galerinha é, da esquerda para direita: DIEGO (da Guritiba, hoje morando em Brasília); AMANDA (de Pedra do Sino); AMANDA (da Guritiba); JOÃO (morava na Rua do Castanho, hoje está no Rio de Janeiro*); HÉLIO (já falecido, morava no Aníbal Teixeira) e ARTHUR (da Guritiba, um expert em computação na cidade).
Mais detalhe sobre a foto ou quem tiver outras no mesmo estilo, entre em contato com o BLOG.
* Informação de Alisson Tavares via Orkut - em 25/03/2011.
(Perfil 1 Allyson: Quiel, a pessoa do quadro "meninos de ontem" se eu não estou enganado é Joaozinho de Lourdes. Filha de seu Inácio. Hoje ele está trabalhando no Rio de Janeiro. Mas depois confirma com a mãe dele. O pai dele é Francisco filho de seu Shaim do Castanho. Hj morando na Rua Eunice Ribeiro).

3 comentários:

  1. Kiel, tem certeza de que este garoto que você diz chamar-se Hélio, não é Itamar, irmão de isaías goleiro? parece demais com ele... Um abraço, Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Não Paulo, ele é Hélio, filho de Erasmilton e faleceu em Boqueirão a uns cinco anos atrás. Foi meu aluno na 7ª série e no 1º ano médio no Ernestão.

    ResponderExcluir