Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OBRAS NO CENTRO DE QUEIMADAS

"ROUPA NOVA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO"
Esse bem que poderia ser o título de uma matéria sobre esse novo momento que "vive" o centro de nossa cidade, com destaque para as ruas João Barbosa e o Largo da Matriz,quando Queimadas está as vésperas de completar 50 anos de emancipação política.
As artérias citadas acima estão passando por uma verdadeira repaginação, obras da atual administração, que prepara a cidade para a festa de aniversário, que desta vez vem com um gostinho especial - uma cidade cinquentona.
Quanto a revitalização da área central, nota-se a recuperação dos canteiros, a melhora da "pracinha" lhe dando feições mais modernas,a criação de um espaço no entorno da igreja - dotado de áreas para lazer e condicionamento físico, além da afixação de lixeiros nos principais pontos dessas ruas, afim de mantê-las limpas.
E, com a sequência de fotos que trazemos abaixo, queremos parabenizar o prefeito atual, nosso amigo Carlinhos de Tião, por essa roupagem nova que ele está dando ao centro de Queimadas, muito embora não estejamos de acordo com todas essas mudanças - o que não é assunto para essa postagem.

Vista da "pracinha" a noite. Foto do Orkut "Queimadas 50 anos".
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12329238220950551145&pid=1303444932231&aid=1$pid=1303444932231


Foto da "pracinha" com o novos bancos, novos postes de iluminação e as novas plantas. Foto: Arquivo do BLOG TATAGUAÇÚ.

Outro ângulo que mostra o novo aspecto da "pracinha" de Queimadas. Foto cedida ao BLOG pela Secretaria de Cultura do Município, na pessoas de nosso amigo Zé Ratinho.

Lixeiros afixados no canteiro central da Rua João Barbosa. Foto da S.C de Queimadas.

Novo espaço para lazer na cidade erguido por trás da Igreja Matriz. Foto da S.C de Queimadas.

Parque de diversão e aparelhos para ginásticas afixados na lateral da Igreja Católica de Queimadas. Foto da S.C de Queimadas.

Um comentário: