Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CHUVAS EM QUEIMADAS 17-05-2011

Clique nos links abaixo e veja quanta água nas ruas de Queimadas. Essa pode ter sido a maior chuva na cidade em todos os tempos.

A MELHOR DEFINIÇÃO ACHEI NO BLOG DE LITO:
"Aproximadamente as 20:30 desta Terça-Feira em Queimadas, começou uma forte chuva que resultou em bastante estrago nas ruas e casas da cidade, a àgua buscava um caminho e pela frente só encontrou ruas e casas".
http://www.youtube.com/watch?v=YnTS5aQLVkc

A filmagem é do amigo Lito da Mata.

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=182105

Quarta, 18 de Maio de 2011 - 09h29

Chuvas deixam desabrigados e interrompem BR no Agreste


Chuvas fortes que caíram na noite de ontem para a madrugada de hoje (19) em Queimadas, no Agreste do Estado, deixaram desabrigados e trouxeram prejuízos para moradores e comerciantes do município.

Uma barreira desabou sobre a Rodovia BR 104 que ficou interditada por uma pedra que caiu do barranco, mas na manhã os entulhos haviam sido rolados para o acostamento e os veículos já estavam transitando. A PRF está no local para disciplinar o trânsito. Se continuar chuvendo, a estrada poderá voltar a ser interditada.

De acordo com informações do secretário de Infra-estrutura de Queimadas, José de Anchieta, o número de desabrigados e os prejuízos ainda estão sendo calculados pelas pastas da Infra-estrutura e Assistência Social e um balanço deve ser divulgado no início da tarde.

Ele informou que o volume das águas foi tão intenso que vários açudes próximos à cidade transbordaram.

"No comércio os prejuízos são incalculáves. Foram supermercados, lojas de eletrodomésticos alagados e toda a mercadoria perdida. Tivemos prejuízos materiais nas casas através da destruição de móveis e eletroeletrônicos", informou. Apesar dos transtornos, não foi registrada nenhuma morte.

O secretário de Infra-estrutura ainda não sabia o volume de água caído com as últimas precipitações, mas ele acredita que foi uma quantidade jamais vivenciada pela cidade.

http://www.paraiba1.com.br/Noticia/60413_barragem-sangra-durante-chuva-e-inunda-oito-bairros-de-queimadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário