Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"AGENTE É ISSO"

Recebi, com muita alegria, do meu amigo Zenildo Félix, proprietário da Escola Sta. Maria, nesta cidade, a imagem que vai postada abaixo, fragrante de uma festa ocorrida no pátio da antiga "Socal", na Rua Cézar Ribeiro onde hoje fica a Sec. de Educação do Município, em Novembro de 1989.
A festa, intitulada "Encontrão Agente é Isso", era uma espécie de confraternização dos entes comunitários da cidade (Associação de Moradores, Clubes de Mães e Clubes de Jovens) ligados a ACQ (Associação das Comunidades de Queimadas), instituição organizada pelos professores José Miranda e Mauricio Xavier. Em outra oportunidade já fizemos uma postagem com o tema. Clique aqui e veja as fotos: http://tataguassu.blogspot.com/2011/01/nos-tempos-de-ze-miranda-agente-e-isso.html
No evento não tinha banda de música ou grandes atrações, cada comunidade trazia seus talentos e todos juntos fazia a festa se reverzando no palco improvisado na calçada do prédio da "Socal", cuidadosamente ornamentada pelas mãos habilidosas de Dedinha de Zé Miranda.

Nos reportando a foto em si, aqui temos um grupo musical formado por jovens talentos queimadenses (uns seguiram na carreira) ainda "guris", fazendo uma apresentação. Vamos a algumas identificações:
Teclado - Sandro Vital; bateria - Zenildo; guitarra - Zezé. Na foto pode ser vista ainda Menininho do Sax (camisa clara, por trás de Zenildo), Robertinho dos Teclados (de vermelho), Evaldo Miranda, Dimas Barbosa (da organização do evento), Selma Miranda e Valter Belo (os últimos eram da locução). Seguindo vem as meninas do desfile 'garotas comunitárias', a frente a bela Fabiana Bastos, do sítio Maracajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário