Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

50 mil acessos

Quando começamos, nem de longe imaginávamos chegar aos 50 mil acessos, e muito menos em tão pouco tempo. No ar desde Dezembro de 2009, só a partir de Julho de 2010 é que foram apresentados os primeiros números de nossas visitas diárias. De lá pra cá, só fizemos crescer e exatamente a 12 meses do inicio dessa contagem, chegamos à casa dos 50 mil acessos.

Diante disso, a alegria foi tão grande que ficamos sem saber o que fazer ou o que dizer. Assim, só nos resta agradecer:

Obrigado Dimas Barbosa e Arnaldo Maia; obrigado Manoel Laedson e Ritaci Barros; obrigado Giedson e Lamartine; obrigado Daniel Miranda; obrigado Josias Almeida e Guilerme Farias; obrigado Danilo Raimundo; obrigado Marlon Luan; obrigado Beta; obrigado Clécio Cunha; obrigado Juarez, Marciano, Paulo Seixas e Paulo Alves; obrigado Naldinho – o Fera e Davi Muniz; obrigado Dedinha, Dão Miranda, Severina Miranda e Lili; obrigado Lula Ezequiel, Alisson Tavares e Sandro Vital; obrigado Claudinho Monteiro; obrigado Zezé Lopes; obrigado Bella, Severina de Dorge, Silvana Miranda e Hugo; obrigado João Cutia e Narcélio; obrigado Sargento Cardoso; obrigado d. Ziza Tavares e Marizardo Miranda; obrigado Marcelo Silva (cabeleireiro), Erivam Miranda, Dalvanira Cardoso; obrigado Shirley Ramos e Mirtes Caloline; obrigado Antonio Olímpio e Antonio Carlos; obrigado Anselmo Farias e Flávio Guedes; obrigado Seu Baninho, Lito da Mata e os amigos do CGRetalhos (Blog de CG) ; obrigado prof. Maurício, Roberto Crizante (das motos), Nidja e Elizabete Feliciano; obrigado Saulo Ernesto e Zé Ratinho; obrigado Carlinhos de Tião e Anunciada do Sindicato; obrigado Izenildo Félix; obrigado Carlos Eduardo Lopes, Robson Germano e Sandro Vital.

OBRIGADO JAIR JUNIOR, PELA BRILANTE IDÉIAS QUE VOCÊ ME DEU!

OBRIGADO A PROFESSORA DIANA QUE ME ENSINOU A CRIAR O BLOG!

OBRIGADO A TODOS QUE, NOS VISITANDO, CONTRIBUIRAM PARA CHEGARMOS A ESSA MARCA.

Obrigado a todos os seguidores do BLOG; obrigado a todos os amigos no Orkut do BLOG TATAGUAÇÚ

Obrigado a todos os meus amigos que me acessam e que me apóiam com palavras. Obrigado a todos os meus amigos que não tem conhecimento sobre a existência do BLOG. Obrigado àqueles que sabem que o BLOG existe e finge não saber (não sei o motivo).

Obrigado a todos aqueles que botaram seus álbuns a nossa disposição. Queimadas também agradece! Obrigado a todos que se negaram a contribuir conosco. Queimadas também agradece!

Obrigado àqueles que nos apóiam e aqueles que nos criticam.

Obrigado aos nossos amigos e aos nossos opositores.

Obrigado aos empresários que tão bem nos acolheram quando fomos buscar apoios. E obrigado também àqueles que nos trataram com desprezo.

O que interessa é que – chegamos aos 50 mil acessos com o apoio e participação de todos vocês.

Isso é motivo de muita alegria para mim, por que fico com a certeza que estou no caminho certo, divulgando a cultura de minha cidade e rememorando muitas passagens dessa terra.


2 comentários:

  1. Convidamos os comerciantes e o empresariado em geral, dessa cidade, a fazerem parte desse sucesso, divulgando seu comercio neste espaço. Fone para contato 9147.9865 nosso representante comercial fará uma visita. Marcelo Cabeleireiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Quiel, pelos 50.000 acessos no seu blog! Tem que ter muito material bom para mostrar. No que depender de mim, pelo menos como seguidor, essa é apenas a arrancada inicial. Portanto, só me resta dizer agora, até os 100.000 acessos!

    ResponderExcluir