Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A ficha suja de Jacó

A poeira das última eleição ainda não baixou. A galera vermelha dava  como certa a vitória e foi pega de surpresa com o resultado adverso. Nesse momento é a hora de buscar explicações, de achar um culpado ou um bode expiatório. Do lado perdedor vem sempre aquela pergunta: quem foi o traidor? quem foram os Judas, que prometeram votos a Carlinhos e na hora "H" bandeou-se para Jacó. Será que do lado derrotado houve um(s) espião(s) que passou o leite para os adversários? Tudo isso são conjecturas e papo de quem perdeu.
Mas, o frison maior dos últimos dias, que vem um alento para os "carlinistas" (assim como eu), é a esperança diante da pespectiva de cassação da candidatura de Jacó, a ser julgado pelo STF em breve, já que este caiu na FICHA SUJA, e com diz essa lei ele não poderia concorre. Veja postagem do BLOG DE QUEIMADAS (http://blogdequeimadas.blogspot.com.br/2012/10/sera-jaco-maciel-ficha-suja.html )
Jacó Maciel foi cassado por compra de votos em 2004 e se a lei fosse de fato aplicada, ele só voltaria a ser elegível em 2014, daqui a dois anos. Hoje ele está inelegível.
É nisso que se apega a galera vermelha, afinal a esperança é a última que morre!
A seguir veja matéria dos jornais de 2004 que trata da cassação do então deputado Jacó Maciel. Arquivos do Blog Tataguaçú.
MATERIA DO DIÁRIO DA BORBOREMA DE 12 DE NOV. DE 2004.
MATERIA DO CORREIO DA PARAÍBA DE 12 DE NOV. DE 2004.
RECORTES DE JORNAIS DA ÉPOCA.


5 comentários:

  1. Brava Gente Brasileira, em pleno seculo 20 estamos a beira de um colapso nervoso, como a politica está no Brasil precisamos de uma reforma dentro do Brasil e é ja a vergonha do povo precisa ser aplaudida de pé, ne!
    Como diz Boriz!
    Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo. Infelizmente até o povo é comprado fácil. Infelizmente o povo aproveita essa época e se vende fácil. O próprio povo é corrupto. Infelizmente. Se troca por promessa de um emprego, por algo material ou dinheiro e coloca qualquer bandido no poder.

      Excluir
  2. Aff o Povo Não Cansa ! Jacó Maciel é o Prefeito e Pronto

    ResponderExcluir
  3. Claro nós Queimadenses nao cansamos e temos sede de justiça , ao contrario de gente esmolé que so precisa de uma feirinha e micharia pra sobreviver

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir