Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pe. Miguel Raynaud.

A foto é dos arquivos de Carmelita Bento, já falecida, provavelmente de 1972, onde se ver um grupo de senhoritas, jovens queimadenses daquele início de década, ao lado do pe. Miguel Raynaud.
EM TEMPO:
Ele, o pe. Raynaud, francês de nascimento, ficou interinamentea frente da Paróquia de Queimadas de 1972 (quando substitui o pe. Bosco) até 1973 (quando foi substituído pelo pe. Lisboa), vindo de Cabaceiras e que também respondia pela paróquia de Boqueirão.
PADRE MIGUELAinda sobre o citado padre, que suponho rompeu todos os laços com a terra Tataguaçú, acreditamos que ele ainda seja vivo, morando em São Paulo, na cidade de Edorado, conforme o link a seguir: http://oguiadeeldorado.blogspot.com.br/2011/03/padre-miguel-recebe-titulo-de-cidadao.html
Veja as fotos da direita e da esquerda e tirem suas conclusões. E abaixo ele ao lado de Tião, a época.


2 comentários:

  1. Pe. Miguel Raynaud faleceu em 28 de fevereiro de 2019 na cidade de Registro/SP

    ResponderExcluir
  2. Ñ sabia que Padre Miguel tinha falecido,ele que celebrou o meu casamento em 1969 na igreja matriz de Iguape,celebrou em Japonês pq meu falecido marido era do Japão,nos anos oitenta 1x ao mês ia catequisar os japoneses em Iguape(morava)em Registro e passava em casa p/ conversar e acabava jantando e ensinou uma música p/ meus filhos em japones que elas lembram.
    até hoje

    ResponderExcluir