Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Batendo bola na escola José Miranda!

A harmonia de uma escola mede-se pelo bom relacionamento entre seus entes: direção, corpo técnico, professores e alunos. Na escola Prof. José Miranda, em seus tempos áureos, era assim.
Vez por outra fazia-se um jogo (partida de futebol) de confraternização entre PROFESSOR x ALUNOS, o que era sempre memoráveis. 
A seguir alguns desses momentos:
ESSA FOTO NÃO TEMOS PRECISÃO DA DATA, POR VOLTA DE 1995, QUANDO A ESCOLA VIVIA SEU AUGE. O JOGO FOI NO "CAMPÃO" E OS "MESTRES" TOMARAM UMA SONORA GOLEADA DE SEUS PUPILOS.
Da esquerda para direita, em pé: Wergiton, Quiel, Silvino, Valdemar, Armando (moreno) e Zé Miranda. Agachados: Sérgio, Pereira (Zezinho), Chiquinho, Paulo e Jair Junior.
E NA SEQUÊNCIA DA FOTO ANTERIOR, UM OUTRO MOMENTO, AGORA EM 2002 (NOVEMBRO). A ESCOLA AINDA TENTAVA SE ERGUER DEPOIS DA MORTE DE "SEU ZÉ", MAS A VIDA RINHA QUE CONTINUAR.
Professores e alunos:

 Cenas da partida:
 O Ernestão, principalmente nos anos 80, também realizava esses eventos. Infelizmente em nosso arquivos não há nenhuma imagem.

4 comentários:

  1. Nessa foto, tem um ex-professor meu por um breve período no Ernestão, no começo dos anos 90, o Chiquinho. Também o meu amigo Jair Junior, que não o vejo há mais de uma década, mas sei que ele tá estudando fora do país e fica o meu desejo de sucesso a ele.

    ResponderExcluir
  2. Eranildo, foi vc que fez um jornalzinho de Queimadas nos anos 90?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Quiel, fui eu sim, em 1996. Mas, não tenho nada comigo arquivado, uma pena. Quando for de férias à PB, em junho do próximo ano, vou procurar algum material na casa de meus pais e se tiver como, lhe repasso. De longe, sou um leitor assíduo de seu blog e quero agradecer por fazer esse trabalho cuidadoso com a história da nossa pequeninha e guerreira Queimadas.
      Eranildo Costa Luna.

      Excluir
    2. Grato Eranildo, fico na expectativa. Um abraço.

      Excluir