Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FOTO HISTÓRICA

Uma dessas fotos que um dia entrarão para a galeria das fotos históricas de Queimadas. Mais um achado do BLOG TATAGUAÇÚ, a nós cedida pelo amigo Júlio Pereira.
A imagem traz uma formação da banda Sta. Cecília no ano de 1991, em uma apresentação em frente a prefeitura municipal de Queimadas no dia 07 de Setembro. Era a segunda formação daquele grupo musical local, desta vez sob a regência do professor Edson Batista Lopes.
Na primeira fila, a esquerda, ver-se o Sr. José Pereira, prefeito de Queimadas de então, ladeado por crianças e populares. Em seguida vemos os músicos, desta vez marcados de baixo para cima e da esquerda para a direita: Inacinho, Jeová Ceará e Ailton. Nilton, Sandrinho de Deca e Paulo Gonçalves. Júlio (o dono da foto), Menininho e Heriberto. Na tuba está Robson e finalizamos com a turma da cadência, Daniel nos pratos e um irmão seu no tarol e  Biu do bumbo.
Na foto faltou outro componentes da banda que, dado ao improviso do momento, não poderam comparecer, sendo eles: Sandro Vital, Nenem e Nelson Elias. Além do instrutor Edson.
Outra particularidade que pode ser notada na imagem são as velhas castanholas da pracinha e o "Vídeo Cine Vital", que marcou época em Queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário