Nossa postagem de hoje vai deixar muita gente se mordendo de raiva, mas, não foi feita com o intuito de afrontar ninguém. Ela é direcionada a aquelas pessoas destituída de sentimentos rancorosos e revanchistas que analisam as coisas pela ótica do imparcialismo, descontaminadas das questões pessoais.
Recebi do amigo Adriano Figueiredo, do BLOG RELALHOS HISTÓRICO DE CAMPINA GRANDE, fragmentos do Jornal “A Gazeta do Sertão”, de Campina Grande, do ano de 1981, que trazia uma reportagem sobre a nossa cidade, aludindo sobre o progresso que ela estava atingindo no início dos anos 80, e o título da matéria era: “QUEIMADAS, FUTURO POLO INDUSTRIAL DA PARAÍBA”. Bem, a matéria dá uma boa reflexão.
Voltando ao ponto que muita gente não irá gostar da matéria, explico: é que a mesma faz menção à administração progressista que Saulo Ernesto fez no seu primeiro governo, trazendo para Queimadas muitas obras estruturantes que mudou definitivamente a cara da cidade, tirando sua feição de cidadezinha tipicamente interiorana, sem perspectivas e a pondo no caminho do desenvolvimento e que, se os prefeitos que o sucederam tivessem dado continuidade, o município seria outro hoje.
É que depois do pífio final de seu segundo governo, Saulo saiu execrado da prefeitura e muita gente não acha interessante que se mostre pontos positivos dele como administrador, como o que está sendo mostrada na dita reportagem, preferindo apenas apontar seus defeitos. Como sou independente, tenho como objetivo mostrar apenas fatos histórico dando a sua devida importância.



DA-LHE TATAGUAÇU !!!!!!!!
São os nossos seguidores emitindo suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário