Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

HOMENAGEM POSTUMA

Seu nome completo era Manoel Elias Fialho de Oliveira (obrigado a minha amiga contadora Lezinha, pela lembrança do nome). Vim o conhecer pessoalmente em Barra de São Miguel, onde lhes chamavam de "Manoel da Máquina", por volta de 1995, quando fui dá aulas por lá. Era casado com a competentíssima secretária Marizabel Toscano e nos deixou nesse início 2011. Assim, uso esse espaço para presta-lhe uma simples homenagem, pegando o ensejo do amigo David Muniz (foto ao lado, abaixo), que nos enviou, lá das Alagoas, a foto abaixo e o Email, que segue transcrito.

Prezado Prof. Ezequiel.

Com esta fotografia do amigo Mané que lhe envio, presto minha homenagem ao grande amigo e que com sua alegria, certamente estará alegrando o andar de cima.

Essas brincadeiras vão ficar para sempre em minha memória!

Na fotografia:

Meu tio Netinho, meu Pai, Manezão e o colega eu infelizmente não conheço. Na verdade, a data da foto esta errada, o ano é 2008!

Abraço.
Netinho e Cristovão Barros, o grande e eterno amigo Manezão e um colega desconhecido (informação David Muniz).

3 comentários:

  1. eternas saudades de netos ,esposa ,irmaos ,filhos ,sobrinhos(as). eu Laura neta de manoel elias fialho de oliveira anucio que a missa dele esta para ser marcada nacidade de queimadas(missa de 2 anos defalecimento) mas sei que se nao ouver esta missa ,todos irrao ficar com ele em suas memorias agradesso.pesso a todos que compareçao a esse momento CRISTA ! laura oliveira (neta)

    ResponderExcluir