Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Sítio Zumbi

Em uma postagem quem fizemos no dia 17 de Dezembro de 2010, trouxemos algumas fotos do sítio Zumbi, que por sinal fizeram muito sucesso e, ainda hoje recebemos recados de congratuções. É por isso que estamos repetindo a dose, trazendo hoje imagens das áreas que ficam no entorno do núcleo dessa comunidade, o que também nos dão uma bela visão das serras que cercam o lugar.
Para acessar a postagem anterior sobre o Zumbi, clique:
http://tataguassu.blogspot.com/2010/12/sitio-zumbi-em-2005.html
Núcleo do sítio Zumbi - adensamento populacional. É por que muitas pessoas dessa comunidade migram, tanto para Zona Urbana de Queimadas, quanto para outros centros (em conversa com um amigo dessa localidade, ele me disse que metade da população do Zumbi mora no Rio de Janeiro).
CAROS AMIGOS E VISITANTES DE NOSSO BLOG: CASOS VOCÊS SE ACHEM NAS FOTOS OU RECONHECAM ALGUÉM, FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ISSO VAI NOS AJUDAR MUITO. UM ABRAÇO EM TODOS.

Um comentário:

  1. me emocionei em rever o lugar de saiu minha origem , sim pois meu pai é filho dessa terra que mesmo a conhecendo pouco tenho um grande amor por ela,estive aqui no ano de 1989... quero poder voltar.

    ResponderExcluir