Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

FESTA DE REIS

A RODA GIGANTE
Na verdade, este espaço é feito por amigos. Pessoas que frequentemente nos visitam na busca de uma rememoração qualquer, como também aquelas que sempre nos cedem material, o que torna essa página cada vez mais rica (e eu não canso de dizer: ainda há muito a ser explorado em termo de material fotográfico do passado de nossa Queimadas). 
Hoje, com muita alegria, recebi do amigo Carlos Eduardo – Dudu, via Paulo Seixas, algumas fotos bem legais de nossa cidade, a exemplo da imagem que segue abaixo, um registro da tradicional Festa de Reis de Queimadas nos anos 90 do século passado, época onde o chique era ‘passear’ nas rodas gigantes, ouvido belos bregas tocados nas difusoras dos parques Cariri e Noite Ilustrada.
TEMPO BOM...

Nosso agradecimento ao amigo Dudu, foto ao lado. Ele que é funcionário público municipal e atua na cidade como Agente de Endemias.


Um comentário:

  1. Quiel, não expliquei direito, desculpa... essa da roda gigante, das senhoras na igreja e da Carmelita Bento, foram do Antônio Carlos... as demais são do Dudu. Foi mal...

    ResponderExcluir