Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

LUTO

A nota triste de hoje foi o falecimento da amiga Salete Miranda (D. Salete de Dão Miranda - foto ao lado), que nos deixou após sofrer forte infarto do miocárdio. Grande mãe e sabia mulher de Deus, completou sua missão aqui na terra deixando como legado, sem retoques, suas atitudes maternas que tão bem encaminhou seu 08 (oito) filhos na vida e estendeu seus ensinamentos para os netos, todos pessoas de ilibada educação domestica e nomes de alta respeitabilidade na cidade de Queimadas, o que se refletiu também nos genros e noras.
Ela e Dão formaram o grande casal e constituíram um lar abençoando, de muitas vitórias e sucessos.
Que Deus, o sabedor de todas as coisas,  que naquela casa sempre foi a primeira palavra, dê o devido conforto ao amigo João Miranda e a toda sua família.




























DÃO E SALETE: CASAL INSEPARÁVEL.























O ÚLTIMO MOMENTO COM TODA FAMÍLIA REUNIDA: 2013.

Fotos do álbum de família.
Obs.: Dão e Salete foram uns dos primeiros a por todo os arquivos e álbuns da família a disposição do BLOG TATAGUAÇÚ. Por isso, qualquer homenagem deste espaço a essa guerreira amiga é pouco.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos à família do seu João Miranda, em especial ao amigo Jair Miranda, que perdeu sua genitora. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir